domingo, 27 de novembro de 2011

Um dia Perfeito em Buranhém

Hoje tive a alegria de ir a Buranhém, meu Paraíso na Terra, com meus grandes amigos Jônas, Valdinho e Igor. Saímos bem cedinho da manhã; por volta das 6:00h.
Jônatas agora é motorista e levou a gente no seu Super Fiat!

Mas, transporte nunca foi problema pra gente. Moto, carro, bicicleta, à pé...
Sempre estivemos juntos, desde guris, pois o importante sempre foi ter a energia extremamente positiva de bons amigos por perto.

No caminho discutimos sobre educação, meio-ambiente, futilidades, políticas e políticos, corrupção...
Jônatas não falou quase nada porque 'tava no volante XD.
Valdinho estuda essas paradas sobre o meio-ambiente, agricultura e por aí vai, e Igor faz faculdade de história da UFPE.
Comentou estar apaixonado pela disciplina de filosofia...
É claro! Não há história sem filosofia, pois a filosofia é a base mais sólida da verdade.
Estou feliz por Igor ter despertado essa essência de filosofia e humaninda dentro de si. Que seus caminhos sejam de salvação das mentes vazias...

Em Buranhém nós nadamos, chupamo' cana, formamos uma pirâmide humana com a galera que tava lá dentro do rio, deslizamos rio a baixo sobre a jangada de bambu de Cone, escutamos System, Raul Seixas e um raggae de um CD de um cara revoltado contra TV, Faustão e Vídeo Cassetadas. XD

Nota:

Esse último playlist foi oriundo do pen drive de Jônatas Nascimento, nosso grande condutor.

INFELIZMENTE NAO TIRAMOS UMA FOTO SEQUER do passeio, por isso vou usar a que tenho em meus arquivos para nos remeter a este lugar de paz chamado Buranhém, onde encontro minha família linda e vivo momentos formidáveis, quer seja comigo mesmo ou na presença de seres de almas elevadíssimas: meus melhores amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário