sábado, 26 de novembro de 2011

Resultado da Enquete: Nosso Mascote!



Após dois meses de votação do Nosso Mascote, o grande vencedor foi o Cachorrinho Inteligente, que já estava estagiando em nossp blog e conseguiu não deixar a "cabra comê-lo!".

Em outras palavras, o Bebê Inteligente não conseguiu "amarrar a lata" do nosso little Dog, que conseguiu 8o% da preferência das mais de uma pessoas que votaram nessa enquete super interessante e agregadora de valor! XD Realmente foi um evento expressivo!

No entanto, como "o dono dos porcos" "foi com a cara" do Bebê Inteligente (Intelligent Baby para os mais cultos), ele vai ganhar uma vaga em nosso Blog como o Garoto da "Mensagem da Semana". Ou seja, vai dar um apoio no nosso "PARAFRASEANDO".

Desde já agradecemos a todos que participaram desta votação. Em espacial as pessoas que mais incentivaram seu acontecimento, os amigos Diogo Gonzaga, Amaro Pedrosa e o Estagiário, que dizem constar Marcos David na Certidão de Nascimento.

Abração a todos e fiquem à vontadade para enviar seus comentários e sugestões para o Ponto de Vista na Rede, através do e-mail wannews@hotmail.com.

Notas:

"Cabra" e "Amarrar a Lata" são expressões emanentes da piãosada para expressar "Demissão".

"Donos dos porcos" e "ir com a cara de alguém" também são expressões bastante utilizadas no fantástico Mundo Corporativo para expressar o velho ditado popular "Manda quem pode, obedece quem tem juízo (e conta p'a pagar). XD

Fui



2 comentários:

  1. Gostei o resultado, e ainda bem q o bebê vai dar as caras ainda pelo blog!
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, vlw Ulisses!

    Abração forte pra ti, amigo!

    ResponderExcluir