domingo, 27 de novembro de 2011

A Meus Queridos Amigos

O sorriso deles é muitíssimo mais bonito que a Cidade Luz, a Torre Eiffel e a França inteira.
O olhar deles é muitíssimo mais acolhedor do que os longos braços abertos do Cristo Redentor.
Eles são muitíssimo mais inteligentes do que qualquer teórico, cientista, filósofo ou artista emaconhado.
Eles são os melhores psicólogos que a Humanidade conseguiu ter até hoje.
Eles são muitíssimos mais engraçados do que Mazzaropi, Charles Chaplin, Mr. Bean, Jack Chan, Bob Esponja e Chaves juntos.
Eles são muitíssimo mais sinceros do que aquela velha frase: "Com todo respeito..."
Eles são uma parte do todo incompleto.
Eles são um pedaço eminentemente (in)separável de mim, e se renovam como cada novo amanhecer.
São suaves (para minha alma) como uma noite fria e aconchegante.
Tê-los é sentirm-me como o pequeno, porém extremamente corajoso Davi, ao enfrentar o gingante Golias chamado VIDA.
Isso mesmo!
A terceira pessoa do plural superlativada nesse texto, diz sim respeito aos meus mais queridos amigos.

E para eles, deixo a mensagem abaixo:

"Eu poderia, embora não sem dor, perder todos os meus amores, mas morreria se perdesse todos os meus amigos".
Vinícius de Moraes



Um comentário:

  1. a cada dia q passo te adimiro mais,vc e meu heroi,tem 5 pessoainhas nesse mundo q amo incondicionalmente,entre elas estar vc meu amor,te amooo obrigada por tudo...

    ResponderExcluir