segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um menino, um aprendiz.

Permaneço aqui estático...

Aqu
ilo que é um relaxamento para os olhos (comprovado cientificamente),
Me "abestalha" de maneira inexplicável...
Parece que tudo gira em torno de sua imensidão!
Os Céus celebram sua força e são refletidos como se num espelho gigantesco fluvial.

Permaneço estático e mudo...

Somento o uivo suave dos ventos falam alguma coisa.
Falam muito mais que milhões de palavras,
Milhões de pessoas e milhões de e-mails.
Falam anos luz mais forte em minha alma do que minhas orações furadas:
Minhas petições, súplicas, meu pedidos...
Estamos sempre querendo, pedindo ajuda, chamando os holofotes para NÓS,
Holofotes esses que ferem minha vista... Aqui sinto-me sanando chagas na alma.

Não me atrevo falar,
Pois por mais idiomas que pense conhecer,
Por mais ciência que pense possuir e,
Por mais sapiência e poder que pense ter,
Sinto-me um menino, um aprendiz, um simples mortal ante sua Majestade o Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário