terça-feira, 11 de outubro de 2011

Programa de Danillo Gentile deixa a desejar!

Havia acabado de chegar da faculdade, já ia dormir - estava com sono - mas Danillo Gentile e seu programa na Band "Agora é Tarde" me chamaram a atenção.

Como o cara é um ótimo comediante, sem dúvida iria sair algo legal, pensei. Cheguei a comparar o programado dele com o do Jô. Sendo que o "Agora é Tarde" é uma cópia básica com muita adaptação.

No primeiro bloco foram chamadas as três primeiras convidadas: três mulheres estremamente ricas que vão participar de um Reality Show da Band entitulado "Ricas". (Vamos ver a pérola que será esta maravilha televisiva).

O VT do Reality foi apresentado, onde as
convidadas de alto poder aquisitivo se mostravam e comentavam sobre como era bom ser "Rico". Outros assuntos muito pertinentes foram abordados: jatinhos, mansões, bonecas da Barbie, champagne, carros de luxo, blá, blá, blá... (Pobre não, me senti abaixo da linha da pobreza).

Para fechar com chave de ouro o esbajamento em rede Nacional, a milionária Val tira sua calcinha e a entrega ao Gentile! Uma apelação ao riso fácil!

A PLATÉIA VAI AO DELÍRIO!!! \o/

No segundo bloco o "Agora é Tarde" entrevistou por uns pobres 15 minutos (contra umas duas horas das "piriguetes") um morador de rua que tinha conta no banco e celular. Sendo que este convidado nem sentou na poltrona. Foi alvo de piadas do tipo "Pena que você nem pode usar a cantada 'mina, na sua casa ou na minha?'" e depois foi embora.

Moral da história:


Precisamos filtrar as informações dos programas que nos arriscamos assistir. Normalmente não temos esse cuidado e acaba nisso:

Não recomendo a ninguém! Não sei por que não fui direto pra cama... Aff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário