sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

18º do Janeiro de Grandes Espetáculos

Janeiro de Grandes Espetáculos – Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco completa maioridade em 2012. Programação reúne mais de 90 apresentações da produção de artes cênicas nacional e internacional, além de 12 shows musicais e uma série de atividades extras.

Por Leidson Ferraz

Um evento que se reinventou e vem conquistando cada vez mais público. É o que costumam dizer sobre o festival internacional Janeiro de Grandes Espetáculos, que comemora sua 18ª edição neste mês, de 11 a 29 de janeiro, numa realização da Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe), acontecendo nas cidades do Recife, como seu principal pólo, Olinda e, pela segunda vez consecutiva, em Caruaru.
Janeiro é um mês estratégico para atrair muita gente às casas de espetáculos por ser um período de férias e com diversos turistas em Pernambuco. Com ingressos populares que variam de R$ 10 a R$ 20, além de atrações gratuitas, o Janeiro de Grandes Espetáculos aposta numa programação bastante diversificada, com produções do teatro para adultos e para crianças, abrindo espaço também para espetáculos de dança (são mais de 90 atrações das artes cênicas nesta edição) e 12 shows musicais, além de atividades formativas como aula espetáculo, lançamentos de livros, seminário de dança, mesas de discussão e debates de teatro e dança.

LinkClique aqui e baixe a programação completa do evento (incluindo sinopses), bem como enderenços e contatos das casas de espetáculos!

Informações:
Leidson Ferraz 3222 0025 / 9292 1316



Um comentário: